Caminhada em Porto Covo

O ano de 2020 tem sido muito atípico em termos de trabalho. Como é sabido desde março começámos com uma pandemia, o Covid 19, que afetou todas as áreas de atividade. O turismo e a área de hotelaria/restauração sofreram um grande impacto económico e financeiro, foi um dos setores que mais sofreu, com desemprego e fecho de empresas. Com mais de 29,8%  de descida, em dormidas no Alentejo, em outubro de 2020; demostra que, a diminuição nas dormidas influenciou negativamente atividade de animação turística e outros setores que estão diretamente ligados.

 Viver no norte do Alentejo, viver do turismo e gostar do que se faz, são grandes desafios à nossa persistência e teimosia, porque acreditamos SEMPRE que dias melhores virão. Por isso, nós estamos sempre a inovar e a pensar onde devemos melhorar, ou simplesmente fazer mais formação na área turística ou na área digital. A formação é um interesse que enriquece qualquer empresa e o sere humano, devemos estar sempre atualizados na informação e sobre o quotidiano turístico.

Não esmorecer tem sido o nosso mote, hoje não corre bem, amanhã tudo irá correr melhor.

Pensamento positivo! SEMPRE.

Por isso este ano, com a pandemia temos investido mais no nosso backoffice, existe muito para aprender e para investir, nos nossos recursos humanos.

O que pretendemos é oferecer um melhor serviço e melhorar o que já possuímos.

Ou seja, o que pretendemos por exemplo, fazer na realização de uma caminhada é oferecer uma experiência diferente daquela que se faz sozinho. Isto é, ao fazermos uma caminhada sozinhos não estamos a interagir com ninguém, estamos entregues ao nosso EU, à nossa solidão. O que queremos é criar laços de amizade, combater a solidão, enriquecermo-nos como indivíduos e superarmos as nossas expectativas. Porém, é sabido que uma boa caminhada em grupo cria memórias e retempera as energias, pois não só é o prazer de caminhar, mas com QUEM caminhamos.

Por isso, tu preferes caminhar sozinho ou acompanhado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *